Entrada > Notícias > Prof. Mónica Vieira empossada como Presidente do Conselho Pedagógico
Publicado em: 11 Maio 2022

Prof. Mónica Vieira empossada como Presidente do Conselho Pedagógico

A Prof. Mónica Vieira tomou hoje posse como Presidente do Conselho Pedagógico da ESS | P. PORTO.

A Prof. Mónica Vieira, coordenadora do Mestrado em Bioquímica e Saúde, tomou hoje posse como Presidente do Conselho Pedagógico da Escola Superior de Saúde. A cerimónia teve lugar no Auditório Magno da ESS | P. PORTO.

Na presença do atual Presidente do Instituto Politécnico do Porto, Prof. Paulo Pereira, e da Presidente da nossa escola, Prof. Cristina Prudêncio. Esta alteração no Conselho Pedagógico da ESS deve-se à recente alteração nos membros da Presidência, tanto da escola como do IPP.

Esteve presente a Associação de Estudantes ESS; Prof. Pedro Monteiro, em representação do Conselho Técnico-Científico; Prof. António Marques, atual Vice-Presidente do P. PORTO; e os Professores Paula Lopes e Miguel Saúde, Vice-Presidentes da ESS | P. PORTO.