Entrada > Notícias > Prevenção e Controlo de Legionella nas Organizações

Nome do Contacto

Estudantes do Mestrado em Higiene e Segurança nas Organizações
Estudantes da Licenciatura em Saúde Ambiental
Profissionais com interesse pela temática

Adicionar evento ao calendário

A área técnico-científica de Saúde Ambiental está a organizar um seminário sobre a Prevenção e o Controlo de Legionella nas organizações. Esta sessão irá contar com profissionais no ativo e com experiência na área.

A prevenção e monitorização da Legionella nas organizações abrange diversas áreas de atuação e é uma temática importante na prevenção de complicações de saúde relacionadas com esta bactéria.

Teremos testemunhos de profissionais no ativo de empresas com a MC Sonae, a Inspeção-Geral da Agricultura, do Mar, do Ambiente e do Ordenamento do Território (IGAMAOT), do Serviço de Utilização Comum dos Hospitais (SUCH) e do Instituto Nacional de Saúde Doutor Ricardo Jorge (INSA).

Este evento é gratuito e dirige-se a estudante da Licenciatura de Saúde Ambiental, do Mestrado em Higiene e Segurança nas Organizações e profissionais com interesse pela temática. A inscrição é obrigatória.

+ Informações

arpl