Entrada > Notícias > Presidência da ESS | P. PORTO toma posse para o quadriénio 2021-2025
Publicado em: 15 Dezembro 2021

Presidência da ESS | P. PORTO toma posse para o quadriénio 2021-2025

A Presidência da Escola Superior de Saúde do Politécnico do Porto renovou o seu mandato. A tomada de posse decorreu no dia 13 de dezembro de 2021, no auditório magno.

Na tarde de 13 de Dezembro a Presidência da nossa Escola tomou posse para o seu segundo mandato. Presentes na sessão estiveram o Presidente do Instituto Politécnico do Porto, João Rocha, e os Presidentes das restantes Unidades Orgânicas do P. PORTO. Além destas personalidades, docentes, trabalhadores não-docentes e representantes dos estudantes foram convidados a assistir.

Cristina Prudêncio tomou posse como Presidente, tendo no seu discurso relembrado o trabalho empreendido durante os passados quatro anos. Aproveitou ainda para apresentar as perspectivas para o futuro, num esquema com vários eixos e focos, e que engloba as diversas dimensões da escola e da sua comunidade.

Após este momento, a Presidente reeleita deu a posse aos vice-presidentes, Manuela Vieira da Silva, Nuno Rocha e Paula Lopes, bem como à Administradora, Paula Teixeira.

Começamos este segundo mandato com muita motivação e certos de que serão quatro anos desafiantes, mas muito recompensadores. Continuamos, de mãos dadas, a "Construir Pontes para o Futuro".