Entrada > Notícias > 1ª FASE // Pós-Graduações em Inovação Tecnológica em Saúde
Publicado em: 08 Setembro 2023

1ª FASE // Pós-Graduações em Inovação Tecnológica em Saúde

Estão abertas as candidaturas às novas Pós-Graduações PRR da Escola Superior de Saúde do Politécnico do Porto. A partir de 07 e até dia 25 de agosto, é possível apresentar candidatura às novas Pós-Graduações em Inovação Tecnológica em Saúde

Está aberta a 1ª fase de candidaturas às novas pós-graduações em Inovação Tecnológica em Saúde.

A candidatura é efetuada online, na plataforma de candidaturas do IPP , nas opções <Candidaturas; <Concurso de acesso a Cursos de Pós-graduação>; <ESS-Porto>, <candidatura online> acompanhado dos documentos referidos no respectivo Edital (disponível na plataforma de candidaturas do IPP, nas opções <Candidaturas; <Concurso de acesso a Cursos de Pós-graduação >; <ESS-Porto>, <Documentos> e ainda do pagamento de uma taxa de candidatura no valor de €60,00.

As seguintes Pós-Graduações em Inovação Tecnológica em Saúde enquadram-se no Plano de Recuperação e Resiliência (PRR), através do Programa IP Alliance, na vertente Impulso Adultos. Cada Pós-Graduação tem diversas Bolsas de Incentivo disponíveis. As condições das Bolsas de Incentivo estão descritas nos Editais, que se encontram nas hiperligações abaixo.

Biotecnologia Aplicada à Saúde

Ciência de Dados em Saúde

Dermofarmácia e Cosmética

Farmacoepidemiologia

Farmacoterapia

Instrumentação e Avaliação em Higiene Ocupacional e Ambiental

Medicina Transfusional e Transplantação

Novos Fármacos, Produtos de Saúde e Suplementos Alimentares

Patologia Clínico-Laboratorial

Patologias Infeciosas Emergentes

Ressonância Magnética

Saúde Geriátrica

Tecnologia Biomolecular Avançada

Tomografia Computorizada

De acordo com o Despacho ESS/P-51/2023 - Acesso a Pós-Graduações por atuais Estudantes de Mestrado e Alumni de Mestrado -  são aceites as candidaturas dos interessados que se encontrem nas condições previstas no mesmo, incluindo o usufruto de valor reduzido de propina e o usufruto de bolsa, estabelecidas no referido despacho.

EDITAL

Para mais informações poderá enviar email para: mestrados@ess.ipp.pt

Estes ciclos de estudos são financiados no âmbito do Programa de Recuperação e Resiliência

Barra de logótipos do Plano de Recuperação e Resiliência, República Portuguesa e Next generation EU