Entrada > Notícias > Políticas Ativas de Emprego Jovem

Nome do Contacto

Estudantes da ESS

Adicionar evento ao calendário

A ATC de Audiologia da Escola Superior de Saúde está a organizar um Seminário de debate sobre "Políticas Ativas de Emprego Jovem". Esta sessão decorrerá no próximo dia 9 de Março de 2020, durante a tarde, na Sala de Atos.

O debate sobre o emprego jovem, em específico no contexto português, está ainda num estado inicial. Existem, ainda, questões importantes por abordar e que podem, potencialmente, afetar o percurso profissional dos jovens recém-formados no nosso Ensino Superior.

A ESS | P. Porto, representada pela sua área técnica-científica de Audiologia, tem como objetivo realizar uma tarde de debate, em que se irão abordar estratégias e políticas com o objetivo de promover o empreendedorismo e o emprego jovem.

Juntem-se a nós para uma tarde produtiva e motivacional liderada pelo Prof. David Tomé e para Vice-Presidente Prof. Paula Lopes, com conjunto com o Dr. Vítor Pinheiro.

Inscrições disponíveis até dia 6 de março de 2020.

+ Informações

arpl