Entrada > Notícias > Parabéns P.Porto! Parabéns Escola de Saúde!
Publicado em: 27 Fevereiro 2019

Parabéns P.Porto! Parabéns Escola de Saúde!

O Politécnico do Porto comemorou, no dia 25 de Fevereiro de 2019, o seu 34º aniversário, numa cerimónia que se realizou no Auditório Magno do Instituto Superior de Engenharia do Porto.
Na Sessão Solene, foram atribuídos a docentes da Escola Superior de Saúde 3 dos 4 prémios entregues aos funcionários:
Prémio Inovação pedagógica: Prof. Rui Macedo
Prémio Investigador 2018: Prof. Andreia Sousa
Prémio Docente 2018: Prof. Cláudia Barrias.

O Prémio Estudante de Licenciatura foi atribuído a Catarina Ferreira, da Licenciatura em Biotecnologia Medicinal.

Destacamos ainda a homenagem feita aos nossos funcionários que completaram 20 anos de dedicação ao serviço do P.Porto: Prof. Manuela Vieira da Silva (Vice-Presidente da Escola Superior de Saúde), Jorge Almeida (secretariado do CTC, CP e CE) e Dra. Margarida Carvalho (Serviço Económico-Financeiro).

Parabéns ao Politécnico do Porto! Parabéns à Escola Superior de Saúde!