Entrada > Notícias > Parabéns aos Primeiros Diplomados do Mestrado Europeu em Tecnologia Médica e Negócios em Saúde/EMMAH
Publicado em: 13 Dezembro 2019

A cerimónia de entrega de diplomas aos primeiros Diplomados do Mestrado Europeu em Tecnologia Médica e Negócios em Saúde / EMMAH ocorreu no passado dia 6 de Dezembro de 2019, em Lille (França).

O EMMAH é em mestrado conjunto resultado de uma iniciativa promovida por 3 instituições de ensino superior: Faculdade de Ciências da Vida (Hamburgo) - HAW, Escola Superior de Saúde do Porto (P. Porto) - ESS | P. Porto e L'Institut Lillois d 'Engenharia de la Santé (Lille) - ILIS, tirando partido do conhecimento multidisciplinar nelas produzido: Saúde, Engenharia e Negócios para a Saúde.

Nesta cerimónia, estiveram representantes destas três instituições. No caso da nossa ESS | P. Porto, marcaram presença a Presidente da Escola Superior de Saúde, Professora Cristina Prudêncio e a Coordenadora do Mestrado, Professora Sandra Rua.

É com grande orgulho que testemunhamos o sucesso desta parceria internacional e que congratulamos os primeiros Diplomados do Mestrado Europeu em Tecnologia Médica e Negócios em Saúde. Parabéns!