Entrada > Notícias > PANTONE ® elege Amarelo e Cinza como cores de 2021
Publicado em: 14 Dezembro 2020

PANTONE ® elege Amarelo e Cinza como cores de 2021

Tons do espetro de cores da Escola Superior de Saúde do Politécnico do Porto (amarelo e cinza) eleitas como as cores do ano 2021 pela empresa norte-americana PANTONE ®. A cor Illumninating (13-0647) e a Ultimate Gray (17-5104) foram as eleitas pela "autoridade" das cores a nível mundial.

As cores do ano 2021 têm o selo de aprovação ESS | P. PORTO. O amarelo Illuminating (13-0647) e o cinza Ultimate Gray (17-5104) vão ser marcantes no próximo ano, ajudando a ultrapassar o difícil ano de 2020.

Classificadas como portadoras de uma "mensagem de positividade e força", o amarelo e o cinza transmitem, também, otimismo, resiliência, encorajamento e esperança, valores que pautam a Escola Superior de Saúde e a sua missão de formar Profissionais de Saúde de excelência.

O ano que se avizinha prevê-se, ainda, atípico, com um dia-a-dia marcado pela nova realidade que vivemos. No entanto, e no espírito da ESS e da PANTONE ®, todos precisamos de nos sentir encorajados para que as nossas melhores qualidades possam vir ao de cima.

Juntos vamos ficar bem.