Entrada > Notícias > Open Campus
Publicado em: 17 Janeiro 2024

Open Campus

De 15 a 17 de fevereiro, o Politécnico do Porto (P.PORTO) abre as portas à comunidade escolar, numa iniciativa que pretende dar a conhecer a oferta formativa e demais atividades de cultura, investigação e inovação do universo P.PORTO.

Designado Open Campus, o P.PORTO mostra o seu vasto portfólio formativo nas áreas da Engenharia, Ciências Empresariais, Artes, Educação e Desporto, Saúde, Hotelaria e Turismo e Media Artes e Design. Pretende-se que este evento constitua um espaço aberto de comunicação entre os estudantes do ensino básico e secundário e os do ensino superior, agentes educativos, orientadores vocacionais, além de docentes, investigadores e diversos colaboradores disponíveis para esclarecer dúvidas e contribuir para decisões mais conscientes e informadas. 

Ao longo dos três dias, todas as Unidades Orgânicas do P.PORTO (a saber, oito Escolas, 22 centros de investigação, estruturas de inovação e cultura, Serviços de Ação Social, empregabilidade, sucesso académico, alumni, entre outros) marcam presença no mesmo espaço para divulgarem informação relativa aos cursos que oferecem, além de organizarem atividades transversais que manifestam o ADN P.PORTO. Será também possível encontrar informações úteis sobre o processo de candidatura ao ensino superior, bolsas de estudo e apoios sociais, alojamento, estágios e empregabilidade, programas de mobilidade internacional e ambiente académico. 

Em breve será divulgado o programa detalhado.

Inscrições

Grupo - https://forms.office.com/e/iBMYWiz15R

Individual - https://forms.office.com/e/Jj9xtJxgng

 

Combined Shape

Navigation