Entrada > Notícias > Novo horário de funcionamento na Biblioteca
Publicado em: 16 Outubro 2020

Novo horário de funcionamento na Biblioteca

A Biblioteca da Escola Superior de Saúde do P. PORTO terá um novo horário de funcionamento já a partir da próxima segunda-feira, dia 19 de outubro de 2020.

As instalações da biblioteca irão mudar o seu horário de funcionamento, sendo que, às segundas, quartas e sextas-feiras estará aberta das 09h00 às 13h00 (manhã) e das 14h00 às 17h00 (tarde).

Às terças e quintas-feiras, estará encerrada ao público, mas continuando com todas as habituais funcionalidades à distância: serviço de referência, pedidos de empréstimo e devolução, formações aos estudantes, entre outros.

Esta alteração insere-se no atual contexto epidemiológico e tem em vista a proteção da saúde de todos.

Recorde-se que o acesso continua a fazer-se mediante agendamento na plataforma de reservas.

Mais informações: biblioteca@ess.ipp.pt ou WhatsApp (+351) 934 543 843.