Entrada > Notícias > Monitores de estágio de Fisiologia Clínica em formação pedagógica na ESS | P. PORTO
Publicado em: 06 Maio 2021

O workshop de formação pedagógica para monitores de estágio em Fisiologia Clínica (nível 1) decorreu no passado dia 30 de Abril de 2021, e foi o primeiro em formato online.

A educação clínica é fulcral para a formação dos estudantes da Escola Superior de Saúde. Para poder corresponder à elevada exigência educativa, a formação nesta área assume um papel de especial relevância e este é um dos objetivos do projeto de Formação Pedagógica da ESS, coordenado pela Professora Ana Salgado. Depois de várias edições presenciais dos cursos da ESS | P. PORTO, a equipa de Formação Pedagógica avançou com formatos online dos seus cursos.

Com a participação de 35 educadores clínicos oriundos de todo o país, o feedback deste workshop foi muito positivo. Estendemos um agradecimento especial aos monitores de estágio da ESS | P. PORTO, que apostam na sua contínua formação e se adaptam a novas formas de aprender e ensinar.

A equipa de Formação Pedagógica espera continuar a fazer caminho neste domínio em todos os formatos de lecionação.