Entrada > Notícias > Mobilidades Staff Training e Teaching Assignment 2023/2024
Publicado em: 26 Maio 2023

Mobilidades Staff Training e Teaching Assignment 2023/2024

Informamos que se encontram abertas as candidaturas para as rubricas de Mobilidade para Pessoal para Formação (STT | Staff Training) e Mobilidade para Pessoal para Missões de Ensino (STA | Teaching Assignment) da Escola Superior de Saúde. Estes programas de mobilidade estão ao abrigo do programa Erasmus+, com o objetivo de realizar um período de Mobilidade numa Instituição de Ensino Superior, Centro de Formação ou Empresa num dos outros países da Europa.

Duração: De 2 dias a 2 meses, excluindo o tempo de deslocação. (o período de mobilidade autorizado nestes casos é habitualmente de 3 a 4 dias).

A bolsa inclui o montante de viagem (montante fixo de acordo com a banda quilométrica) e o montante de per diems (subsistência) de acordo com o estipulado na tabela (em anexo), em consonância com a duração (mínimo dois dias de mobilidade) e o país de destino.

Poderão calcular a calculadora de distâncias para mais informação. 

As propostas de missão (PMEs) devem dar entrada no DOMUS com a antecedência mínima necessária acompanhadas do acordo de trabalho (mobility agreement em anexo) devidamente assinado, para que se possa viabilizar a autorização das mesmas, bem como o respetivo pagamento da bolsa. 

Os interessados em realizar este tipo de mobilidades no ano académico 2023/24 deverão formalizar a sua candidatura até 05.06.2023, através do seguinte link: http://www.inqueritos0.ipp.pt/index.php?sid=59697&lang=pt

Em caso de qualquer dúvida por favor não hesitem em contactar. Estamos sempre disponíveis para apoiar.

Em caso de qualquer dúvida por favor não hesitem em contactar international@ess.ipp.pt

 Photo by Rakicevic Nenad from Pexels

Combined Shape

Navigation