Entrada > Notícias > Mobilidades Staff Training e Teaching Assignment

Mobilidades Staff Training e Teaching Assignment

Institucional

Informamos que se encontram novamente abertas as candidaturas para as rubricas de Mobilidade para Pessoal para Formação (STT| Staff Training) e Mobilidade para Pessoal para Missões de Ensino (STA | Teaching Assignment) da Escola Superior de Saúde. Estes programas de mobilidade estão ao abrigo do programa Erasmus+, com o objetivo de realizar um período de Mobilidade numa Instituição de Ensino Superior, Centro de Formação ou Empresa num dos outros países da Europa.


Duração: De 2 dias a 2 meses, excluindo o tempo de deslocação (o período de mobilidade autorizado nestes casos é habitualmente de 3 a 4 dias). A mobilidade terá que ser executada até 31/12/2021.

Local(is) da atividade: O pessoal deve realizar a sua atividade de mobilidade em qualquer País do Programa distinto do país da organização de envio e do país de residência.

Os interessados em realizar este tipo de mobilidades no ano académico 2019/2020 deverão formalizar a sua pré-candidatura até 10 de Novembro através do seguinte link: http://www.inqueritos0.ipp.pt/index.php?sid=59697&lang=pt

Bolsa: Mínimo de 2 dias de trabalho + a banda quilométrica correspondente à viagem (independente do custo real).

O valor das bolsas aprovadas dependerá do montante de verba aprovada para o projeto de mobilidade Erasmus+.

Calculadora de distâncias: http://ec.europa.eu/dgs/education_culture/tools/distance_en.htm

 

Podem consultar o Guia do Programa ERASMUS+ PT e a versão corrigida em EN

Em caso de qualquer dúvida por favor não hesitem em contactar international@ess.ipp.pt

 Photo by Rakicevic Nenad from Pexels

Autor

arpl

Partilhar