Entrada > Notícias > Jornadas em Gestão de Unidades de Saúde

Estudantes do Mestrado em Gestão das Organizações
Público Geral

Adicionar evento ao calendário

As Jornadas em Gestão de Unidades de Saúde, organizadas pelo Mestrado em Gestão das Organizações / Gestão das Unidades de Saúde da Escola Superior de Saúde do P. PORTO, terão lugar no próximo dia 22 de Maio de 2021. Este evento é online e de acesso gratuito.

Este seminário tem lugar num momento particular da história da Saúde no Mundo, e claro que este tema é muito pertinente dadas as contingências que vivemos atualmente.

Assim, após uma sessão de abertura, iremo-nos focar em "Comunicação em Saúde em tempos de Pandemia" e terminamos a manhã com uma discussão sobre "Literacia e Avaliação de programas de Saúde".

Após uma pausa para almoço, retomamos com a temática "Qualidade em Saúde e Segurança do Doente" e terminamos as Jornadas de Gestão em Saúde com "Desafios em Direito da Saúde".

Este é um evento que decorrerá online e é gratuito, embora careça de inscrição prévia até dia 20 de Maio de 2021.

Contamos consigo!

+ Informações