Entrada > Notícias > IX Jornadas de Audiologia

Estudantes 1ºciclo
Profissionais

Adicionar evento ao calendário

Ano novo, nova edição das Jornadas de Audiologia da ESS | P. PORTO. Para a IX edição, a temática é a Teleaudiologia, com o principal objetivo de dar a conhecer este tema, com a teoria e o estado da arte das investigações realizadas.

As Jornadas de Audiologia da Escola Superior de Saúde decorrem todos os anos e pretendem reunir estudantes, profissionais e investigadores desta área para a discussão e atualização de conhecimentos. Num tempo em que a tecnologia está em constante mudança, é fundamental e inevitável a sua fusão na área da saúde.

Este ano, o tema é a teleaudiologia, que pode ser definida como o exercício da profissão do Audiologista através da utilização das tecnologias de informação e comunicação. Assim, os pacientes podem usufruir dos seus cuidados de saúde à distância.

Este evento contará com a participação do Prof. Dr. Piotr H.Skarżyński da International Society for Telemedicine & eHealth (Polónia), com o Prof. Dr. Mark Laureyns da Make Listening Safe Workgroup - AEA, Thomas More University College e Amplifon Centre for Research and Studies (Belgium), e com a Drª. Cristina Ferreira - Training and Technical Manager na AM (Portugal).

As IX Jornadas de Audiologia e o XIII Workshop de Audiologia estão associados ao Dia Mundial da Audição, que se celebra no dia 3 de março.

Inscrições até dia 2 de março de 2022.

Photo by Karolina Grabowska from Pexels

+ Informações