Entrada > Notícias > IntelliSpace Portal

Estudantes do 3.º e 4.º ano de IMR da ESS
Profissionais de Saúde de Radiologia- Técnicos e Médicos

Adicionar evento ao calendário

O workshop IntelliSpace Portal realiza-se no próximo dia 29 de Outubro de 2019, em que se irá demonstrar as capacidades de pós-processamento na plataforma multimodalidade.

Este workshop é dirigido a profissionais de Saúde em Radiologia - Técnicos e Médicos e a estudantes do 3.º e 4.º ano da Licenciatura de Imagem Médica e Radioterapia da ESS | P. Porto.

Propomo-nos a dar a conhecer as capacidades de pós-processamento 2D e 3D da plataforma multimodalidade IntelliSpace; dotar os formandos com conhecimento sobre ferramentas avançadas nas diferentes modalidades de imagem que permitem qualitativamente e quantitativamente detetar, diferenciar e caraterizar o estado de doença. Irão ser apresentadas as principais aplicações clínicas.

Este evento é de participação gratuita, mas carece de inscrição obrigatória até 29 de Outubro de 2019.

+ Informações

arpl