Entrada > Notícias > Iniciativa sobre Telessaúde contou com a presença de participantes de todo o país
Publicado em: 01 Outubro 2020

Iniciativa sobre Telessaúde contou com a presença de participantes de todo o país

O Webinar “Os Desafios da Telessaúde” promovido pela Unidade de Simulações da ESS | P. PORTO decorreu na passada sexta-feira, dia 18 de setembro de 2020. Este foi o primeiro evento do plano de atividades para o ano letivo 2020/2021.

Com mais de 200 inscrições, o ESSim juntou Patrícia Loureiro, do Serviços Partilhados do Ministério da Saúde e Centro Nacional de Telessaúde, Manuel Salvador, do ISCAP, e João Salgado, do ISMAI. Respetivamente, estes oradores desafiaram-nos com reflexões sobre o Plano Estratégico Nacional para a Telessaúde 2019/2022, as tecnologias ao serviço das universidades do futuro, e alguns dos cuidados a ter na comunicação clínica online, com base em experiência de consulta psicológica.

A Unidade de Simulações da ESS | P. PORTO agradece a presença e participação de todos os intervenientes, e estende o convite para o seu próximo webinar, no próximo dia 29 de Outubro, ao final da manhã sob a temática COVID-19 E A TRANSFORMAÇÃO DIGITAL DOS CUIDADOS DE SAÚDE: “A PASTILHA DE MENTOS NA COCA-COLA DIET”.

 

 

       

Combined Shape

Navigation