Entrada > Notícias > III Encontro Científico // Genética Humana: do Laboratório à Clínica

III Encontro Científico // Genética Humana: do Laboratório à Clínica

20 > 20.02.2019 · 14:00 > 18:00

ESS - Escola Superior de Saúde

Nome do Contacto

Estudantes da ESS
Estudantes do ensino superior, Licenciados pela ESS, Monitores de estágio com processo instruído na ESS
Profissionais de Saúde

Adicionar evento ao calendário

A ATC de Análises Clínicas e Saúde Pública está a organizar o III Encontro Científico "Genética Humana: do Laboratório à Clínica".

Este encontro tem como principais objetivos apresentar e discutir novas metodologias laboratoriais em Genética Médica, bem como demonstrar a importância da interligação e comunicação entre o laboratório e a clínica.

Contamos com a participação da Dra. Liliana Rocha do Hospital São João e da Faculdade de Medicina da Universidade do Porto, da Dra. Maria João Pinho da FMUP e, também, da Doutora Ana Grangeia, também do HSJ e da FMUP.

A data limite de inscrição é 19 de Fevereiro de 2019, e existe um custo associado à participação neste evento: 7,50€ para Estudantes da ESS, 10,00€ para Estudantes do Ensino Superior, Licenciados da ESS e Monitores de Estágio com processo instruído na ESS; e, ainda, 20,00€ para Profissionais de Saúde.

+ Informações

arpl