Entrada > Notícias > II International Meeting of Medical Technology // Agradecimento
Publicado em: 06 Maio 2019

II International Meeting of Medical Technology // Agradecimento

Mensagem da Comissão Organizadora

Estimados Participantes,

Palestrantes e Patrocinadores

É com grande alegria e satisfação que vimos agradecer a vossa presença, participação e valioso contributo para a concretização e o sucesso do II International Meeting of Medical Technology and Healthcare Business, realizado no passado dia 3 de maio de 2019 na Escola Superior de Saúde, P. Porto.
Agradecemos a todos contribuíram direta e/ou indiretamente para o sucesso deste evento!
Reconhecemos que todo e qualquer evento não se realiza por esforço, empenho e trabalho de apenas uma ou de um grupo de pessoas, mas da união de dezenas delas com diferentes e diversos olhares. Desta forma, parabenizamos cada um dos palestrantes, os convidados, os parceiros das Universidades de Lille e Hamburgo, os estudantes que integraram a comissão organizadora, os patrocinadores, as Associações Profissionais e todos os profissionais envolvidos, pelo tempo disponibilizado e elevado empenho em prol deste evento.
Aos palestrantes agradecemos pela preocupação e cuidado em preparar aquilo que há de mais relevante e atual nas temáticas apresentadas.
Por fim agradecemos à Área dos Serviços Técnicos e Suporte da ESS, na pessoa da Dra. Maria Alice Azevedo, o  Gabinete de Empregabilidade, Alumni, Formação e Atividades na Comunidade na pessoa da Dra. Cláudia Moreira, o Centro de Informática na pessoa do Dr. Carlos Martins e a todas as pessoas que contribuíram para viabilizar este evento.
A todos o nosso profundo agradecimento e parabéns por mais esta grande realização!