Entrada > Notícias > FORMAÇÃO PEDAGÓGICA // Planear a avaliação em ambientes de aprendizagem ativa: explorar formas alternativas de avaliação

FORMAÇÃO PEDAGÓGICA // Planear a avaliação em ambientes de aprendizagem ativa: explorar formas alternativas de avaliação

Formação

Quando

23 > 23.01.2019 · 10:00 > 13:00

Onde

Escola Superior de Saúde

Nome do Contacto

Participantes

Docentes ESS
Docentes de Outras Instituições

Adicionar evento ao calendário



A ação formativa "Planear a avaliação em ambientes de aprendizagem ativa: explorar formas alternativas de avaliação" é dirigida aos docentes da ESS e de outras instituições e pretende discutir e explorar os métodos de avaliação em contextos de aprendizagem ativa e, ainda, procurar alternativas a estes métodos, bem como desenvolver possíveis alternativas.

Esta formação é leccionada por Diana Mesquita, e carece de inscrição prévia. Para os docentes da ESS este evento é gratuito, já para docentes de outras instituições existe uma taxa de 15,00€.

Por motivos de saúde da formadora, este evento não se realizou na data anterior. Convidamos todos os interessados, inclusive os que se inscreveram no evento anterior, a voltarem a fazer a inscrição para poderem participar neste evento.

Inscrições até 18 de Janeiro de 2019.

+ Informações

Autor

arpl

Partilhar

Combined Shape

Navigation