Entrada > Notícias > Eventos ATC Farmácia

Profissionais de Saúde
Público Geral

Adicionar evento ao calendário

A Área Técnico-Científica de Farmácia da Escola Superior de Saúde irá ter vários eventos a decorrer durante o próximo mês de Novembro de 2020.

XVI Colóquio de Farmácia e II Jornadas em Agentes e Vetores de Doenças irão ter lugar durante os dias 6 e 7 de Novembro de 2020. Estes eventos realizam-se exclusivamente online, com o tema "Doenças Emergentes", com o objetivo de dar a conhecer temas como o "SARS-CoV-2: Adaptações em Contexto Profissional" e "Doenças Emergentes e Acesso a Cuidados de Saúde".

A inscrição tem o valor de 8,00€ para Estudantes, Profissionais de Saúde e Público Geral, e pode ser realizada na página do evento.

Encontra-se a decorrer o prazo para a apresentação de propostas de comunicações sob a forma de poster no XVI Colóquio de Farmácia e II Jornadas em Agentes e Vetores de Doenças (data limite: 24 de outubro de 2020). Os interessados podem submeter os seus trabalhos através de um formulário online.

As VII Reuniões Científicas em Farmácia, à semelhança dos outros eventos, decorrem exclusivamente online no dia 6 de Novembro, ao final da manhã, com o objetivo de dar a conhecer a produção científica realizada pelos estudantes da Licenciatura e Mestrado em Farmácia. A inscrição neste evento é gratuita, e deverá ser feita, igualmente, na página do evento.

arpl