Entrada > Notícias > Estudo sobre o comportamento de Jovens do Ensino Superior face à COVID-19

Estudo sobre o comportamento de Jovens do Ensino Superior face à COVID-19

Investigação

A ESS | P. PORTO, numa parceria com a Escola Superior de Tecnologia da Saúde de Lisboa e com a Escola Superior de Tecnologia da Saúde de Coimbra, está a desenvolver um estudo para analisar os comportamentos dos estudantes do Ensino Superior face à COVID-19.

Este estudo pretende descrever os comportamentos adotados pelos estudantes do ensino superior face à COVID-19, e relacionar os mesmos com os fatores influenciadores.

Considerando a relevância desta temática, apelamos à participação de todos os nossos estudantes através do preenchimento de um questionário.

Qualquer questão deverá ser colocada a Ana Catarina Peralta (catarinaperaltaa@gmail.com).

Photo by Paul Siewert on Unsplash