Entrada > Notícias > ESS presente no Congresso Internacional de Radiologia, em Coimbra
Publicado em: 24 Março 2023

ESS presente no Congresso Internacional de Radiologia, em Coimbra

Está a realizar-se nos dias 24 e 25 de Março o Congresso Internacional de Radiologia (CIRC) em Coimbra. A ESS | P.PORTO na Cerimónia de Abertura.

O Congresso Internacional de Radiologia de Coimbra (CIRC) é organizado por licenciados em Radiologia do quadro de Imagem Médica do Centro Hospitalar e Universitário de Coimbra (CHUC, E.P.E.). A comissão organizadora convidou colegas dos diferentes departamentos de Radiologia de instituições públicas da cidade de Coimbra para a realização deste congresso internacional que pretende ser um momento relevante no futuro da cidade.

Gostaríamos de agradecer o convite à ESS|P.PORTO, representada pelo Prof. Miguel Saúde, neste importante evento e parabenizar a comissão organizadora pelo excelente planeamento e execução. Esperamos que este seja um importante contributo na área da Radiologia.

Desejamos a todos um bom congresso, repleto de aprendizagens.

Congresso Internacional de Radiologia de Coimbra (CIRC)