Entrada > Notícias > ESS | P. PORTO participa no recrutamento de Técnicos Superiores de Diagnóstico e Terapêutica
Publicado em: 28 Junho 2021

A Escola Superior de Saúde do Politécnico do Porto, num esforço conjunto com o NHS Buckinghamshire Healthcare Trust (BHT), estabeleceu uma parceria para o recrutamento de licenciados na ESS | P. PORTO.

A ESS | P. PORTO convida todos os seus licenciados a participar na Feira de Emprego Online no BHT no próximo dia 30 de Junho de 2021. Este evento é focado nas áreas de atuação da Escola Superior de Saúde, e tem o objetivo de recrutar especialmente profissionais que tenham concluído o 1º ciclo de estudos na nossa escola.

Nesta feira, também estarão presentes alguns dos profissionais de saúde que já trabalham no BHT, e que também tenham sido estudantes na ESS. Estes técnicos irão partilhar as suas experiências, falar sobre semelhanças e diferenças entre cada uma das suas profissões, e também explicar as razões pelas quais o BHT é um dos grupos hospitalares que tem mais sucesso a recrutar internacionalmente.

A Feira de Emprego terá lugar online, cumprindo os requisitos de distanciamento. As entrevistas posteriores também serão à distância, via Skype, Zoom ou Microsoft Team Meetings com todos os interessados. As datas destas entrevistas serão anunciadas no dia do evento principal.

Para mais informações, contactar Carlos Gomes da Costa, Recruitment Clinical Lead do NHS Buckinghamshire Healthcare Trust: c.gomesdacosta@nhs.net

O link para o evento: Click here to join the meeting