Entrada > Notícias > ESS | P. Porto melhor posicionada a nível nacional no CNAES nas áreas das tecnologias da saúde
Publicado em: 10 Setembro 2019

A Escola Superior de Saúde do Politécnico do Porto, ao preencher 100% das vagas disponíveis, obteve as classificações médias globais mais elevadas de entrada do Concurso Nacional de Acesso ao Ensino Superior 2019/2020 nas áreas das tecnologias da saúde.
No conjunto das instituições de ensino superior que oferecem formações nas nossas áreas, temos as médias mais altas em:
  • Audiologia
  • Biotecnologia medicinal (média mais alta de todos os cursos de biotecnologia com outras designações similares em universidades e politécnicos)
  • Ciências Biomédicas e Laboratoriais
  • Fisioterapia
  • Ortóptica
  • Saúde Ambiental
  • Terapia Ocupacional

Obtivemos ainda as segundas médias mais altas nos cursos de Farmácia, Fisiologia Clínica, Imagem Médica e Radioterapia e Terapia da Fala.

Estes resultados afirmam novamente a Escola Superior de Saúde do Politécnico do Porto como a Escola de referência na área das tecnologias da saúde a nível nacional.

Damos as boas vindas aos nossos novos estudantes!