Entrada > Notícias > Escape Room MESS
Publicado em: 11 Outubro 2022

Escape Room MESS

Na passada sexta-feira o Programa de Mentoria da Escola Superior de Saúde do P.PORTO dinamizou um escape room nas instalações da ESS. Estudantes mentores resolveram vários enigmas do desafio.

Algo importante aconteceu na ESS | P.PORTO. Ninguém sabe ao certo o quê e como... Chamamos estudantes mentores para nos ajudarem a resolver este enigma e escapar de algumas salas da escola em segurança.

Esta atividade desafiou estudantes mentores e baseou-se uma temática que abrangeu várias áreas técnico-científicas da oferta formativa da instituição. Perante vários enigmas e desafios, os participantes desenvolveram pensamentos e soluções alternativas para vários problemas, fomentando a sua capacidade de trabalho em equipa.

No final, todas as equipas conseguiram escapar com sucesso.

Este projeto didático foi desenvolvido pelo Programa de Mentoria da ESS, em particular pelos Docentes Professora Ana Salgado, Professor Miguel Sequeiros e Professora Marta Joana Pinto.

Fotografias da atividade Escape Room MESS. OUT 22Fotografias da atividade Escape Room MESS. OUT 22