Entrada > Notícias > Equipa LOVE.DIST@NCE visita Geórgia
Publicado em: 13 Dezembro 2022

Equipa LOVE.DIST@NCE visita Geórgia

O Projecto Love.Dist@nce, liderado pela ESS | P.PORTO esteve na Geórgia entre os dias 5 e 9 de Dezembro. Os docentes Ângelo Jesus da área técnico-científica de Farmácia, e André Araújo e Maria João Gonçalves de Terapia da Fala, representaram a nossa instituição.

Esta visita teve como objetivo avaliar in loco o impacto do projecto junto das Universidades parceiras, professores e ainda dos estudantes dos target groups identificados.

A comitiva incluiu parceiros de Portugal, Espanha, Roménia e Israel que percorreram três Universidades Georgianas em três cidades distintas.

Foram, ainda, assinados Compromissos de Sustentabilidade pelos diferentes reitores e desenvolveram-se novas perspectivas para projectos futuros.
O Projeto LOVE.DIST@NCE tem como objetivo a Equidade, Acessibilidade e Democratização do Ensino Superior em Israel e na Geórgia. O foco são  grupos de minorias que, por motivos étnicos, religiosos, culturais ou outros, não têm as mesmas oportunidades de acesso ao Ensino Superior.