Entrada > Notícias > ATENDIMENTO // Encerramento Período de Natal
Publicado em: 18 Dezembro 2023

ATENDIMENTO // Encerramento Período de Natal

Durante o mês de Dezembro e início de Janeiro de 2024, o atendimento de alguns Serviços Administrativos da Escola Superior de Saúde estará condicionado.

Devido à Festa-Convívio de Natal da Escola Superior de Saúde, informamos a nossa comunidade que o atendimento presencial dos Serviços Administrativos da escola estará encerrado a partir das 15h00 no dia 14 de dezembro.

Nos dias 22/12, 26/12, 29/12 e 02/01, todo o atendimento estará encerrado devido à tolerância de ponto da época festiva de 2023/2024 e consequente encerramento das instalações.

Este encerramento engloba o atendimento presencial e o atendimento telefónico do Serviço de Gestão Académica, o Serviço de Documentação e Informação/Biblioteca e o Gabinete de Relações Externas e Cooperação.

Além disso, nos dias 20 e 27 de Dezembro, o atendimento presencial dos Serviços de Gestão Académica em horário pós-laboral estará encerrado.