Entrada > Notícias > EMMaH: Candidaturas 2ª Fase
Publicado em: 27 Junho 2022

EMMaH: Candidaturas 2ª Fase

Está aberta a 2ª fase de candidaturas ao Mestrado Europeu em Tecnologia Médica e Negócios em Saúde (EMMaH). O EMMaH é um mestrado europeu conjunto com a HAW Hamburg (University of Applied Sciences) e a ILIS Lille (Faculté Ingénierie et Management de la Santé). O prazo termina dia 8 de julho de 2022.

Informam-se todos os interessados que, a partir do dia 20 de junho a 8 de julho, encontra-se aberta a 2ª fase de candidaturas Mestrado Europeu em Tecnologia Médica e Negócios em Saúde/EMMaH, para o ano letivo de 2022/23.

A candidatura é efetuada on line, em www.ipp.pt/acesso/mestrados, nas opções <Candidaturas; <Concurso de acesso a Cursos de Mestrado>; <ESS-Porto>, <Concurso de Acesso Mestrado Europeu em Tecnologia Médica e Negócios em Saúde/EMMaH>; <candidatura online> acompanhado dos documentos referidos no respectivo Edital (disponível em www.ipp.pt/acesso/mestrados, nas opções <Candidaturas; <Concurso de acesso a Cursos de Mestrado>; <ESS-Porto>, <Concurso de Acesso Mestrado Europeu em Tecnologia Médica e Negócios em Saúde/EMMaH>, <Documentos>e ainda do pagamento de uma taxa de candidatura no valor de €60,00.

Informações sobre os Cursos e os respetivos planos curriculares podem ser consultados na página da ESS em:

- Cursos » Mestrados » clicar no Mestrado pretendido » Planos de Estudos”

Para mais informações poderá enviar email para: mestrados@ess.ipp.pt