Entrada > Notícias > EMMaH aprovado no Programa de Financiamento da UFA
Publicado em: 13 Maio 2020

EMMaH aprovado no Programa de Financiamento da UFA

O Mestrado Europeu em Tecnologia Médica e Negócios em Saúde foi reconhecido com a aprovação de candidatura ao programa de financiamento pela Université Franco-Allemande (UFA).
Ao abrigo deste programa, os estudantes da ESS e das instituições parceiras que ingressem no EMMaH - HAW Hamburg e Université de Lille -, poderão usufruir de bolsas de mestrado de curta duração, já a partir do próximo ano letivo 2020/21.
Esta instituição universitária binacional promove a cooperação franco-alemã entre instituições de ensino superior, dos seus ciclos de estudos e investigação. Destacou, na sua avaliação, o “carácter inovador” deste mestrado cuja parceria entre as 3 instituições apresenta “numa formação original e sólida, que se esforça para acompanhar as evoluções do setor económico em pleno crescimento e dinamismo”.

Sejam Um de Nós e juntem-se ao EMMaH!