Entrada > Notícias > Delegação do Instituto Politécnico de Macau visita a ESS | P. Porto
Publicado em: 10 Outubro 2019

Delegação do Instituto Politécnico de Macau visita a ESS | P. Porto

A Escola Superior de Saúde recebeu uma delegação do Instituto Politécnico de Macau no passado dia 4 de Outubro de 2019. A visita realizou-se no contexto de um programa conjunto delineado pelo CCISP.

A ESS | P. Porto teve a honra de receber a visita de uma delegação do Instituto Politécnico de Macau, composta pelos Professores Henry Tong e Bernice Nogueira foram recebidos pela Presidência da ESS | P.PORTO, pela responsável pelas relações internacionais e pelos coordenadores dos cursos das áreas de interesse da delegação: Farmácia, Ciências Biomédicas e Laboratoriais e Biotecnologia Medicinal.

O desafio lançado para esta reunião foi a cooperação entre o IP Macau e a nossa escola nas áreas já mencionadas, compreendendo a mobilidade de docentes, staff e estudantes, e a criação de cursos e projetos conjuntos de investigação e desenvolvimento.