Entrada > Notícias > Cursos de Mestrado | Sessão de Acolhimento
Publicado em: 11 Outubro 2018

Cursos de Mestrado | Sessão de Acolhimento

A Sessão de Acolhimento aos novos alunos dos Mestrados da ESS terá lugar no próximo dia 12 de Outubro, pelas 17h30.

O Auditório Magno da ESS será o palco de uma sessão, que contará com presença da Sra. Presidente da ESS | P.Porto, Prof.ª Doutora Cristina Prudêncio, dos demais Órgãos de Gestão, dos Coordenadores de Curso de 2.º ciclo e da Presidente da aeESS, Jacinta Mendonça. Participarão ainda os Serviços com uma relação mais direta aos estudantes (Biblioteca, Serviços de Gestão Académica e Serviços de Informática).

No final da sessão de acolhimento, os estudantes terão a oportunidade de reunir com o respetivo Coordenador de Curso com o intuito de conhecer mais aprofundadamente o que será a sua vida académica neste ano letivo de 2018/2019.

Curso de Mestrado

Sala

Análises Clínicas e Saúde Pública - MSP

5.0.05

Bioestatística e Bioinformática Aplicadas à Saúde

5.1.07

Bioquímica em Saúde

5.1.10

Higiene e Segurança nas Organizações

5.2.10

Farmácia

5.2.11

Terapia da Fala

5.2.22

Terapia Ocupacional

3.1.12

A Presidência da ESS | P.Porto deseja a todos os estudantes um ano repleto de sucessos académicos e pessoais!