Entrada > Notícias > Curso Preparatório para a Prova específica de Biologia 2023/2024
Publicado em: 18 Janeiro 2023

Curso Preparatório para a Prova específica de Biologia 2023/2024

A Escola Superior de Saúde do Politécnico do Porto vai abrir as candidaturas para o Curso Preparatório de longa duração para a Prova específica de Biologia. Até dia 24 de janeiro de 2023 é possível apresentar a sua candidatura.

ACESSO E INGRESSO NO ENSINO SUPERIOR PARA MAIORES DE 23 ANOS – Ano Letivo 2023-2024 PROVA ESPECÍFICA DE BIOLOGIA

Curso preparatório de Longa Duração

Até ao próximo dia 24 de janeiro de 2023 é possível fazer a pré-inscrição para a frequência Curso Preparatório de longa duração para a Prova específica de Biologia.

A candidatura é efetuada através do preenchimento do formulário de candidatura.

Os seguintes documentos deverão, ainda, ser enviados em PDF para o endereço pre.graduado@ess.ipp.pt:

• Cartão de Cidadão ou Bilhete de Identidade e Número de Identificação Fiscal ou Passaporte
  • Nota: terá de escrever no documento que envia que "a entrega apenas se destina para confirmação de informação e emissão de certidões na Escola Superior de Saúde do Politécnico do Porto".

• A propina do curso são 550€ (Pagamento de 60% da propina no momento da inscrição e 40% até 11 de março de 2023).