Entrada > Notícias > Curso de Formação Complementar não Conferente de Grau, para Atribuição de Cédula Definitiva em Osteopatia

Curso de Formação Complementar não Conferente de Grau, para Atribuição de Cédula Definitiva em Osteopatia

Formação

Dirigida a todos os titulares de cédula profissionais provisória em Osteopatia, esta formação não conferente de grau tem como objetivo a atribuição de cédula profissional definitiva pela Administração Central do Sistema de Saúde (ACSS), e será ministrada na Escola Superior de Saúde do Porto.


O número de créditos (ECTS) a realizar pode variar entre um mínimo de 10 ECTS e um máximo de 60 ECTS, conforme a matriz da ACSS. No enquadramento legal atual, permitirá que detentores de cédulas provisórias em Osteopatia obtenham a Cédula Definitiva.
Além disso, quem frequentar o Curso de Formação Complementar terá oportunidade de alargar os seus conhecimentos, competências académicas e instrumentais, que são o garante de uma prática clínica segura.
Objetivos:
Este curso pretende capacitar os candidatos de conhecimentos teórico-práticos para o exercício da profissão de Osteopata.
Destinatários:
Osteopatas com cédula profissional provisória
Modalidade de Ensino:
O curso será ministrado em e-learning
Horário/Início do Curso:
O horário do Curso será, preferencialmente, em regime pós-laboral, durante o fim-de-semana (sexta e sábado). Está previso começar no início de 2021

Autor

arpl

Partilhar