Entrada > Notícias > CTeSP's ESS | P. PORTO

CTeSP's ESS | P. PORTO

Ensino

Além de oferecer ciclos de estudos do Ensino Superior, a Escola Superior de Saúde do Politécnico do Porto também tem Cursos Técnicos Superiores Profissionais. Estes cursos são direcionados a estudantes que queiram enveredar por uma área de Saúde antes de iniciar uma Licenciatura, ou apenas concluir o CTeSP e ficar habilitado a exercer profissionalmente.

Os CTeSP são cursos de caráter profissionalizante que conferem um Diploma de Técnico Superior Profissional, com qualificação de nível 5 do Quadro Nacional de Qualificações. Obtendo um diploma desta natureza, é possível candidatar-se a licenciaturas da nossa escola sem serem necessárias provas de ingresso ou creditação parcial da formação realizada.

Para o ano letivo de 2021/2022, a ESS | P. PORTO irá expandir a sua oferta de Cursos Técnicos Superiores Profissionais de forma a poder responder às necessidades do mercado de trabalho.

Atualmente, a escola dispõe de:

CTeSP - Controlo e Qualidade Alimentar *NOVO

CTeSP - Laboratórios de Química e Bioquímica

CTeSP - Práticas Laboratoriais em Próteses Auditivas

CTeSP - Qualidade Ambiental em Piscinas

Contamos contigo! Candidata-te aqui.