Entrada > Notícias > CTeSP Matrículas 2022/2023
Publicado em: 13 Setembro 2022

CTeSP Matrículas 2022/2023

Entraste num dos Cursos Técnicos Superiores da Escola Superior de Saúde do Politécnico do Porto. Parabéns!

Bem-vindo à ESS! Que bom ter-te aqui. Agora que foste oficialmente colocado num dos nossos CTeSP, o próximo passo é a realização da matrícula. Deves fazê-lo online, via DOMUS.

Caso precises de ajuda, podes dirigir-te à Escola onde temos funcionários e salas disponíveis para te dar todo o apoio que precisas. Após finalizares o processo de matrícula, poderás validar presencialmente na ESS.

Matrículas

As matrículas para os estudantes colocados na 1ª fase do Concurso de Acesso aos Cursos Técnicos Superiores Profissionais decorrem entre os dias 13 e 16 de setembro de 2022.

• Irás receber credenciais de acesso ao DOMUS, por email;
  • Acedes ao sistema de matrículas no DOMUS (portal de gestão académica);
  • Deves ter contigo os seguintes documentos:
    • Número de Identificação Civil;
    • Número de Identificação Fiscal;
    • Data da toma da vacina do Tétano (capa e respetiva página do boletim de vacinas)
  • No DOMUS, deverás seguir os passos necessários à conclusão da tua matrícula.
  • A matrícula será validada após o pagamento das propinas.

Se precisares de mais informação, por favor contacta o  ou através de mensagem por WhatsApp para o número (+351) 934 543 895.