Entrada > Notícias > Contigo, desde o Primeiro Dia
Publicado em: 12 Setembro 2018

Contigo, desde o Primeiro Dia

“P.PORTO Desde o 1.º Dia” decorre na primeira semana do calendário escolar, dedicado a receber, de forma inovadora, os novos estudantes do Politécnico do Porto A comunidade do Politécnico do Porto é uma identidade coesa, criativa e em permanente desafio. Encorajamos a inovação, o empenho competitivo e empreendedor, a colaboração entre diferentes competências, sempre em compromisso sólido com a excelência. Desejamos, neste início de ano letivo, dar aos novos estudantes que iniciam aqui o seu percurso, as boas-vindas da forma mais especial. Sabemos como a primeira impressão é importante e sabemos como os próximos anos são cruciais para a formação de profissionais dedicados e cidadãos conscientes.
No ano letivo 2018/19 o programa será realizado em versão piloto com apenas um curso por cada escola, durante os dias 17,18,19,20 e 21 no pavilhão do Politécnico do Porto.

A frequência no programa é obrigatória e destina-se aos estudantes de 1ª matricula do 1º ano da seguinte Licenciatura:

-ESS: Fisiologia Clínica;

Os participantes dão os primeiros passos do que é “ser P.PORTO”, conhecendo a nossa identidade distinta e desafiados a criar um projeto! Somos assim no Politécnico do Porto. Desejamos que todos reconheçam o sentido de pertencer a esta comunidade.
P.PORTO Desde o 1.º Dia.