Entrada > Notícias > Congresso OSET na Escola Superior de Saúde

Congresso OSET na Escola Superior de Saúde

Congressos e Conferências

O Congresso OSET iniciou-se hoje, dia 9 de Setembro de 2019, nas instalações da ESS |P. Porto.

O OSET é um congresso internacional dedicado a expandir a educação do neuro-diagnóstico em âmbito mundial. Já passou por países como a Finlândia, Alemanha, Itália e Estados Unidos da América. A cada edição do OSET, surgem oportunidades de networking e troca de experiências entre profissionais da área do Neuro Diagnóstico.

Este congresso tem feito um trabalho relevante na inclusão de países em que a infraestrutura educacional do neuro-diagnóstico está em desenvolvimento, através da criação de material educativo e cursos online com vista à formação contínua dos profissionais de saúde.

A edição de 2019 decorre entre 9 e 13 de Setembro de 2019, e abrange várias temáticas relacionadas com o neuro diagnóstico.