Entrada > Notícias > Condições especiais de acesso às PGs PRR para atuais estudantes de Mestrado e Alumni de Mestrado
Publicado em: 08 Setembro 2023

Os atuais estudantes e Alumni de mestrado da ESS | P.PORTO podem beneficiar da possibilidade de acesso às Pós-Graduações em Inovação Tecnológica em Saúde com propina reduzida.

Os atuais estudantes de mestrado e Alumni de mestrado podem beneficiar da possibilidade de acesso às Pós-Graduações com propina reduzida. A propina reduzida é no valor de 150€. Caso beneficiem de bolsa de estudo, esta financia 50% do valor. A cargo do estudante fica o valor de apenas 75€ de propina no total da Pós-Graduação.

Para ter acesso a estes benefícios, o estudante tem de ter completado 23 anos até à data-limite de apresentação das candidaturas.

Para mais informações e para ter conhecimento dos pares pós-graduação/mestrado elegíveis para estas condições, consulte o Despacho ESS/P-14/2023.

Ciclos de estudos financiados no âmbito do Programa de Recuperação e Resiliência