Entrada > Notícias > Classes de Movimento e Promoção da Saúde
Publicado em: 21 Fevereiro 2024

Classes de Movimento e Promoção da Saúde

As Classes de Movimento da Clínica Pedagógica estão de regresso. A partir de 4 de março, durante 15 semanas, iremos proporcionar 30 minutos de movimento e promoção da saúde à comunidade da Escola Superior de Saúde do Politécnico do Porto (ESS | P.PORTO).

Num esforço de promoção do bem-estar e da saúde e redução dos hábitos sedentários na comunidade da ESS | P.PORTO, a Clínica Pedagógica regressa com as suas Classes de Movimento durante a hora do almoço. São 15 semanas de aulas de 30 minutos que prometem devolver qualidade de vida e revitalizar hábitos saudáveis e de exercício aeróbico leve de estudantes, docentes e funcionários.

As classes estão limitadas a 15 participantes e a participação é gratuita. Devido à limitação de vagas, a inscrição é obrigatória.

Após a data limite de inscrições (28/02), os interessados irão receber um questionário sobre limites individuais da prática de exercício físico. Este questionário prévio é obrigatório e importante para a organização perceber a dinâmica de aulas e organizar os grupos conforme potenciais limitações dos participantes. A validação das inscrições depende do preenchimento deste questionário.

As classes de movimento decorrem segundas e quintas-feiras, entre as 12h00 e as 12h30.

Para qualquer esclarecimento adicional, poderá contactar a .

Contamos consigo! Juntos vamos dar mais vida à ESS!

obs.: estas classes destinam-se apenas a estudantes, docentes e funcionários da Escola Superior de Saúde do Politécnico do Porto. Caso não se insira em nenhum destes grupos, a sua inscrição não será considerada.

inscreva-se já