Entrada > Notícias > CineSaúde: Cinema com Saúde na ESS
Publicado em: 31 Março 2023

CineSaúde: Cinema com Saúde na ESS

O CineSaúde é uma iniciativa da presidência da ESS | P.PORTO de cinema para toda a comunidade. Todas as sessões terão uma componente educativa numa área de Saúde abrangida pela escola.

Na próxima terça-feira (04/04) decorre o primeiro CineSaúde. Esta primeira sessão, com direito a pipocas e passadeira vermelha, decorre no Auditório Magno, a partir das 17h00.

O primeiro filme é “O meu nome é Alice”, e retrata a luta comovente e inspiradora de Alice para manter a ligação à pessoa que sempre foi.

O CineSaúde é uma iniciativa interna para toda a nossa comunidade (estudantes, docentes e funcionários não docentes). Procura promover a cultura cinematográfica em Saúde e consciencializar a nossa comunidade para questões relacionadas com as nossas áreas técnico-científicas.

Inscrição

As sessões de cinema vão decorrer ao longo do semestre e novas datas serão divulgadas brevemente.