Entrada > Notícias > Candidaturas ao Doutoramento em Biotecnologia Avançada, em convénio com a UVIGO e UDC
Publicado em: 03 Julho 2020

Os prazos de candidaturas ao Doutoramento em Biotecnologia Avançada, ministrado em convénio com a Universidade de Vigo e com a Universidade da Corunha, já foram divulgados.

A 1ª fase de candidaturas ao Doutoramento em Biotecnologia Avançada tem início no próximo dia 1 de setembro de 2020, e decorre até ao  dia 4 do mesmo mês. A publicação dos resultados está prevista para o dia 7 de setembro de 2020.

Para mais informações, poderá consultar a página do ciclo de estudos, onde são descritos os prazos de candidatura, publicação dos resultados, afixação de listagens, prazos de reclamação e de matrícula.