Entrada > Notícias > "Bicho de 7 Cabeças": novo projeto LabRP
Publicado em: 16 Novembro 2022

"Bicho de 7 Cabeças": novo projeto LabRP

A campanha "Bicho de 7 Cabeças" foi lançada no passado dia 9 de Novembro de 2022, na Póvoa de Varzim. A apresentação formal do projeto e parceria entre o LabRP e a Câmara Municipal da Póvoa de Varzim decorreu durante a tarde no Cine Teatro Garrett.
O "Bicho de 7 Cabeças" foi apresentado numa sessão em que vários especialistas convidados refletiram sobre as temáticas de Doença Mental, Literacia e Estigma. Contamos com a presença da Vereadora da Coesão Social da Câmara Municipal da Póvoa de Varzim, Andrea Silva, das psicólogas Natália Costa e Rute Agulhas, de Rita Mexia, da médica Alexandra Alves e, ainda, do médico psiquiatra António Roma Torres.

 

Participaram, igualmente, as colaboradoras do Laboratório de Reabilitação Psicossocial (LabRP), Professora Paula Portugal, Professora Raquel Almeida, Doutora Sara de Sousa e Dra. Maria Silva.

 

Esta campanha, resulta de uma parceria entre a Câmara Municipal da Póvoa de Varzim e o LabRP da Escola Superior de Saúde do Politécnico do Porto. Pretendemos sensibilizar a população do município para a importância que o alcance e manutenção de uma boa saúde mental têm na promoção da qualidade de vida e do bem-estar.
Fotografia cedida pela Câmara Municipal da Póvoa de Varzim.
Combined Shape

Navigation