Entrada > Notícias > Biblioteca ESS no IndexRACS
Publicado em: 29 Abril 2024

Biblioteca ESS no IndexRACS

A Biblioteca da Escola Superior de Saúde do Politécnico do Porto (ESS | P.PORTO) irá marcar presença no 1.º Encontro das Bibliotecas da Rede Académica das Ciências da Saúde (RACS) dedicado ao tema "As Bibliotecas da RACS: contributos para o apoio ao ensino e à investigação. Formação de utilizadores, como se faz, o que se faz?".

O encontro decorre a 21 de maio, numa sessão online que congrega as bibliotecas membros da RACS, com o objetivo de dar a conhecer os contextos, as atividades e as pessoas que diariamente contribuem para o desenvolvimento de atividades de investigação e dão apoio e suporte para o desempenho de estudantes e docentes através das suas ações profissionais.

A ESS contribui para a discussão com a comunicação “Desenhando perfis de utilizadores: A formação na área da saúde”.

+INFO