Entrada > Notícias > "Aprendizagem online em tempos de COVID-19: um estudo com estudantes do Ensino Superior (na ESS P. PORTO)" - Conclusões

15 > 15.07.2021 · 12:00 > 13:00

Nome do Contacto

Comunidade Educativa ESS | P. PORTO

Adicionar evento ao calendário

A equipa de formação pedagógica da ESS | P. PORTO irá realizar uma reunião para discutir os resultados do estudo "Aprendizagem online em tempos de COVID-19: um estudo com estudantes do Ensino Superior (na ESS P. PORTO)".

A equipa de formação pedagógica da Escola Superior de Saúde está a organizar uma reunião onde serão discutidos os resultados do estudo "Aprendizagem online em tempos de COVID-19: um estudo com estudantes do Ensino Superior (na ESS P. PORTO)". Este estudo foi realizado apenas com estudantes da nossa escola e é um espelho da realidade que vivemos durante o período de confinamento, em que estava em vigor a aprendizagem à distância.
Irá, também, existir um momento para discutir as implicações que os resultados do estudo poderão ter na preparação do próximo ano letivo.
Este evento é de participação gratuita, mas carece de inscrição obrigatória na plataforma de Formação e Eventos.

+ Informações

arpl