Entrada > Notícias > Alunos do Ensino Secundário visitam a ESS numa Sexta-Feira aberta
Publicado em: 02 Maio 2022

Alunos do Ensino Secundário visitam a ESS numa Sexta-Feira aberta

A Escola Superior de Saúde do P. PORTO abriu as suas portas a vários alunos do 12º ano no passado dia 29 de abril. A Sexta-feira aberta junta vários cursos para dar a conhecer a oferta formativa da nossa escola.

No passado dia 29 de abril decorreu mais uma Sexta Aberta na nossa escola. Vários alunos do 12.º ano vieram-nos conhecer e tiveram oportunidade de conhecer a oferta formativa disponível na ESS. Foram feitas visitas a alguns laboratórios onde se realizaram atividades práticas relacionadas com as diferentes licenciaturas.

Os alunos foram recebidos numa sessão expositiva, em que se abordou toda a oferta formativa da escola - desde CTeSP a Programas Doutorais, demos a conhecer todos os percursos que estes potenciais estudantes poderiam seguir. De seguida, foram divididos em grupos e guiados pela escola por atuais estudantes membros da AE, que esclareceram quaisquer dúvidas sobre os cursos e a escola e que acompanharam os alunos a diferentes cursos como Fisioterapia, Ortóptica, Saúde Ambiental ou Fisiologia Clínica.

Esta ação contou com o apoio da Associação de Estudantes da ESS | P. PORTO e das várias áreas científicas.