Entrada > Notícias > Alumni ESS // Partilha de Experiências

Alumni ESS
Comunidade ESS

Adicionar evento ao calendário

O GEAFAC está a promover duas sessões de partilha de experiências entre Alumni da ESS e toda a Comunidade que constrói a ESS.

Nos dias 21 e 28 de Março, juntem-se a nós durante a tarde (14-17h) para uma série de conversas acerca do Mundo Académico e Profissional das áreas técnico-científicas abrangidas pelo curriculum da Escola Superior de Saúde.

Os inscritos terão direito a um Certificado de Participação, que poderá ser inserido no Suplemento ao Diploma.

No dia 21 de Março, as ATC's  em debate serão  Análises Clínicas e Saúde Pública, Anatomia Patológica Citológica e Tanatológica, Audiologia, Farmácia, Ortóptica, Osteopatia e Saúde Ambiental.
Já no dia 28, contamos com testemunhos de Alumni das ATC's Cardiopneumologia, Fisioterapia, Medicina Nuclear, Neurofisiologia, Radiologia e Radioterapia, Terapia da Fala e Terapia Ocupacional
Contamos convosco!

21 de Março