Entrada > Notícias > Alumni ESS // Encontro de Cardiopneumologia
Publicado em: 19 Junho 2019

Alumni ESS // Encontro de Cardiopneumologia

O I Encontro Alumni de Cardiopneumologia irá realizar-se no próximo dia 29 de Junho de 2019 na ESS | P. Porto.

O I Encontro Alumni de Cardiopneumologia pretende reunir todos os profissionais de saúde formados em Cardiopneumologia desde 1980, e que passaram pela Escola Técnica dos Serviços de Saúde do Porto, pela Escola Superior de Tecnologia da Saúde do Porto, e pela Escola Superior de Saúde do Porto.

Este evento começa com um jantar de convívio na cantina, que terá início às 20 horas, e termina com uma reunião no Auditório Magno da ESS.

Contamos com a vossa presença, e com a vossa ajuda para divulgar o evento pelos vossos colegas antigos estudantes.

Podem enviar fotografias relativas ao vosso percurso académico para o endereço cristina.baeta@ess.ipp.pt.

Até dia 29!

Nota: a participação neste evento carece de inscrição e pagamento previamente à realização do encontro. Mais informações no link abaixo.