Entrada > Notícias > AE ESS | P.PORTO promove recolha de material escolar
Publicado em: 20 Setembro 2022

AE ESS | P.PORTO promove recolha de material escolar

Como mote ao arranque do ano letivo 2022/2023, a Associação de Estudantes da ESS | P.PORTO organizou uma Semana de Receção ao Caloiro. Durante a primeira semana de aulas existirão várias atividades, entre elas uma Recolha de Material Escolar.

Tens material que não vais utilizar? És fã incondicional de material estacionário e compras cadernos e canetas bonitas só porque sim? Ou sobraram-te materiais do ano passado a que não vais mesmo dar uso?

A nossa AE pensou em ti e nos estudantes que não têm tantas possibilidades de comprar novo material escolar.

Durante esta semana, traz o material escolar que tens a apanhar pó lá em casa e põe-no a uso! A Associação de Estudantes irá aceitar donativos até ao dia 23 de setembro.

Local de recolha de donativos de material escolar na semana de receção ao caloiro 2022/2023, promovida pela Associação de Estudantes