Entrada > Notícias > Acordar com a Biotecnologia Medicinal
Publicado em: 19 Abril 2022

Acordar com a Biotecnologia Medicinal

Acordar com a Biotecnologia Medicinal (Acordar com BM) é um evento informal no Bar da Escola Superior de Saúde do P. PORTO onde iremos ter cientistas à conversa a tomar café. Estão todos convidados não só para o café, mas também para a conversa.

Este evento insere-se no 5th Meeting Of Medicinal Biotechnology / 2nd Iberian Congress On Medicinal Biotechnology, que terá lugar no dia 21 de Outubro. Até lá, podem comparecer no “Acordar com BM” nos dias 22 de abril, 13 de maio e 17 de junho, às 9h30!

O primeiro “Acordar com BM” é já no dia 22 de abril e iremos ter como convidados a Prof. Doutora Cristina Delerue-Matos e o Doutor Pedro Madureira.
Cristina Delerue-Matos é a Coordenadora do Grupo de Reação e Análises Químicas (GRAQ) e atual Vice-Presidente do Instituto Politécnico do Porto para a Investigação. Pedro Madureira é Chief Scientific Office (CSO) da Immunethep, empresa de Biotecnologia dedicada ao desenvolvimento de vacinas,  que neste momento está a desenvolver a vacina portuguesa para  a COVID19.
Será uma conversa que nos levará da Academia até à Indústria…

Apareçam, nem que seja para um café!